Morre mulher que pulou de ônibus em movimento na Dutra para fugir de assalto

Neuba Simone Rosa, de 50 anos, faleceu na tarde deste domingo no Hospital Geral de Nova Iguaçu

Por O Dia

Rio - Morreu na tarde deste domingo Neuba Simone Rosa, de 50 anos. Ela estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Posse, naquele município da Baixada Fluminense. Ainda não há informações sobre o seu sepultamento.

Neuba se jogou da janela de um ônibus em movimento em plena Rodovia Presidente Dutra, na última sexta-feira, na tentativa de fugir de um assalto que ocorria no interior de um coletivo da linha 524-B (Central do Brasil - Nova Aurora). Ao pular do ônibus, sofreu traumas graves na região abdominal e foi levada para o hospital, onde passou por cirurgia. Segundo a secretaria municipal de Saúde, ela, que estava internada em estado gravíssimo, acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu às 15h de ontem.

LEIA MAIS: Mulher se joga de janela de ônibus na Dutra para fugir de assalto

Segundo policiais militares, quatro indivíduos anunciaram o assalto na altura de São João de Meriti. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e a Polícia Militar prendeu dois assaltantes. Outros dois menores que participaram do assalto foram apreendidos.


Últimas de Rio De Janeiro