Homem é baleado em Deodoro e morre a caminho do hospital

Crime ocorreu na Estrada Marechal Alencastro, próximo da Avenida Brasil. Divisão de Homicídios investiga o caso

Por tiago.frederico

Rio - Um homem, identificado como Marcos Webton da Silva, 43 anos, foi baleado em Deodoro, Zona Norte do Rio, na manhã desta terça-feira. Bombeiros do quartel de Ricardo de Albuquerque foram para o local e prestaram socorro à vítima. Ela foi levada ainda com vida ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, porém já chegou morto à unidade.

Agentes da Divisão de Homicídios da Capital se dirigiram até a Estrada Marechal Alencastro, próximo à Avenida Brasil, onde ocorreu o crime, ainda nesta manhã, e fizeram uma perícia no carro de Marcos. Um procedimento investigativo foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte dele. Segundo a Polícia Civil, testemunhas estão sendo ouvidas e agentes buscam de informações que ajudem nas investigações.

Homem foi baleado em Deodoro%2C na Zona NorteWhatsApp O DIA (98762-8248)

No Twitter, um internauta escreveu que o carro de Marcos ficou foi "metralhado no retorno da Brasil". O trânsito na saída para a Avenida Brasil, em Deodoro, ficou lento, pois a área foi interditada para trabalho da perícia.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia