Bandidos usam retroescavadeira para tentar roubar caixa eletrônico em Caxias

Eles destruíram a parede de uma loja com a máquina, mas não conseguiram levar o caixa

Por O Dia

Rio - Em mais uma ação ousada na Baixada Fluminense, bandidos usaram uma retroescavadeira para arrombar uma loja e tentar roubar um caixa eletrônico, na Rua Marechal Bento Manoel, no Parque Beira-Mar, em Duque de Caxias. O local fica próximo ao Cemitério Nossa Senhora das Graças. Policiais do 15ºBPM (Duque de Caxias) foram acionados, mas ao chegar os bandidos já tinham fugido sem levar nada. O caso está sendo registrado na 59ªDP (Duque de Caxias).

Tentativa dos criminosos de roubar o caixa eletrônico de um estabelecimento em Duque de Caxias aconteceu na madrugada desta quinta-feiraReprodução / TV Globo

Em maio deste ano, oito bandidos fecharam a Rua Elisiário de Souza, no bairro Vila Norma, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, usando dois caminhões e roubaram dois caixas eletrônicos de uma farmácia. O crime também ocorreu durante a madrugada.

Cinco dias depois, em Belford Roxo, uma farmácia e uma mercearia, na Estrada de Belford Roxo, foram arrombadas. Os caixas eletrônicos dos dois estabelecimentos foram levados. Na ocasião, donos de retroescavadeiras na região foram ouvidos na 54ªDP (Belford Roxo).

Últimas de Rio De Janeiro