Jovem baleado enquanto soltava pipa no Morro do Juramento segue internado

William Barbosa de Oliveira Porto, 13 anos, foi atingido no tórax na manhã desta quinta-feira na comunidade

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - O adolescente William Barbosa de Oliveira Porto, de 13 anos, segue internado no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Ele foi baleado no tórax nesta quinta-feira enquanto soltava pipa no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte. 

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, o jovem se recupera do ferimento e seu estado de saúde é estável. Ontem, o órgão informou que o estado de saúde de William era grave quando deu entrada na unidade, onde passou por duas cirurgias.

LEIA MAIS: Adolescente é baleado enquanto soltava pipa no Morro do Juramento

Graciele Barbosa%2C avó do adolescente baleado no Juramento%3A “Ele é um garoto que só adora brincar”Severino Silva

De acordo com a família de Willian Barbosa Oliveira Porto, de 13 anos, havia saído de casa, na localidade conhecida como Miolo, para buscar uma pipa ‘voada’ em outro local, conhecido como Rodo, na mesma favela.

Os relógios marcavam 8h40 quando três disparos abafados foram ouvidos ao longe pela família. Pouco depois, o adolescente chegou em casa, carregado por amigos, alvejado no tórax.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia