Pezão apresenta propostas a deputados para endurecer penas a traficantes

Presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), e o senador Marcelo Crivella (PRB) estiveram no encontro

Por O Dia

Rio - O governador Luiz Fernando Pezão se reuniu com deputados federais e senadores do Rio, nesta segunda-feira, no Palácio Guanabara, para discutir o apoio dos parlamentares para investimentos no Rio. Também foram apresentadas medidas — para criação de emendas e projetos de lei — para o combate à criminalidade, como o enrijecimento da prisão de traficantes.

Governador do Rio%2C Luiz Fernando Pezão se reuniu com parlamentares%2C deputados e senadores para discutir projetos%2C entre eles relativos à segurança públicaMárcio Mercante / Agência O Dia

No encontro, estavam presentes o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), o senador Marcelo Crivella (PRB), os deputados Alessandro Molon (PT), Chico Alencar (PSOL), Hugo Leal (PROS) e o senador Marcelo Crivella (PRB), entre outros parlamentares. 

O governador chegou a sugerir ainda quatro medidas para combater a criminalidade, como o aumento da pena para criminosos flagrados com porte de armas de guerra.

Presidente da Câmara dos Deputados (PMDB)%2C Eduardo Cunha%2C se reuniu com o governador Luiz Fernando Pezão e outros parlamentares no Palácio GuanabaraLevy Ribeiro / Agência O Dia


Últimas de Rio De Janeiro