Mulher fica ferida em confronto no Complexo do Alemão, na Zona Norte

Também pacificada, Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, foi outra favela onde houve tiroteio

Por O Dia

Rio - Um tiroteio envolvendo policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Alemão e criminosos terminou com uma mulher ferida na madrugada desta quarta-feira. O comando da unidade informou que agentes foram recebidos a tiros por bandidos armados quando faziam patrulhamento numa localidade conhecida como Beco da Vovó, no conjunto de favelas., dando início ao confronto.

A mulher, cuja identidade não foi divulgada, teria sofrido ferimentos no braço e pedido ajuda aos policiais, que a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Itararé. Ainda de acordo com o comando da UPP Alemão, buscas são feitas na região para encontrar os criminosos. Não foi informado de onde partiram os disparos que feriram a vítima. O caso foi registrado na 45ª DP (Alemão).

Confronto na Vila Cruzeiro

No Complexo da Penha, também na Zona Norte, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Cruzeiro foram recebidos a tiros por criminosos durante patrulhamento na comunidade, na noite dessa terça-feira. Houve confronto, mas, até o momento, não há informações sobre feridos.

Após o episódio, o policiamento foi reforçado na favela com equipes de outras UPPs e também do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). O caso foi registrado na 22ª DP (Penha).

Últimas de Rio De Janeiro