Polícia Federal prende dupla com mais de 80 quilos de cocaína na Dutra

Segundo os agentes, o motorista do carro já possuía mandado de prisão em aberto por tráfico no Mato Grosso

Por O Dia

Rio - A Polícia Federal (PF), com apoio da Polícia Rodoviária Federal, prendeu nesta quinta-feira dois homens — de 29 e 34 anos — e apreendeu aproximadamente 84 quilos de cocaína na Via Dutra, na altura de Piraí. A droga estava escondida em uma caminhonete.

Agentes da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal apreenderam 84 quilos de cocaína com dupla na Via DutraDivulgação

Segundo a PF, uma denúncia anônima dava conta que criminosos fariam o transporte da droga com destino à capital fluminense. Durante a abordagem, o condutor do automóvel que fazia a função de batedor contou aos policiais federais que um veículo de carga trazia ocultos os cerca de 81 tabletes de cocaína. A PF identificou então a caminhonete e a droga foi localizado com auxílio de cães farejadores.

O motorista do carro já possuía mandado de prisão em aberto por tráfico, em ação que corre na Vara Federal de Cáceres, no estado de Mato Grosso. Os presos foram encaminhados à Polícia Federal e indiciados por tráfico, cuja pena pode variar de 5 a 15 anos de reclusão. Após os procedimentos de praxe, serão encaminhados ao sistema prisional do estado.

Últimas de Rio De Janeiro