Anistia da prefeitura vai valer também para dívidas que não estão na Justiça

Em busca de mais dinheiro, governo decidiu ampliar o programa Concilia Rio

Por O Dia

Rio - Em busca de mais dinheiro, a prefeitura decidiu ampliar o programa Concilia Rio, que oferece abatimento nos juros que incidem sobre multas administrativas e impostos atrasados. Projeto de lei que será enviado à Câmara Municipal prevê que as vantagens valerão também para dívidas que ainda não estão sendo cobradas na Justiça.

Na primeira etapa os descontos são apenas para casos que já se transformaram em processos judiciais. As adesões estão previstas para terminar no próximo dia 28.

Chinelinho

Titular da CPI que investiga a CBF, Fernando Collor ainda não foi à comissão.

Garantia

Prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PT) só confirmou presença no ato pelo Comperj, amanhã, depois de garantir que a manifestação será apartidária. Temia que o protesto, que será diante da Petrobras, ganhasse contornos políticos.

Pressão

Já o deputado Otavio Leite (PSDB) pediu à CPI do BNDES que convoque o presidente da Petrobras, Aldemir Bendine. É que ele não aceitou, por três vezes, ir à Câmara discutir investimentos no Comperj.

Yabás

A prefeitura diz que aguarda parecer da Procuradoria do Município para renovar o patrocínio, de R$ 2 milhões, da Feira das Yabás. A última edição do evento foi em maio.

Últimas de Rio De Janeiro