Maratona aquática lota a orla de Copacabana

Olimpíada, sol e até power yoga na praia

Por O Dia

A maratona aquática foi mais uma atração para os banhistasMaíra Coelho / Agência O Dia

Rio - Muito sol e temperatura de 30º marcaram o domingo na orla carioca. Em Copacabana, a grande diversão foi acompanhar o segundo dia de evento-teste para a maratona aquática, no Posto 5. A prova de natação garantiu o ouro para a britânica Keri-Anne Payne, prata para a brasileira Ana Marcela Cunha e bronze para a alemã Isabelle Harle.

Gabriel Barbosa, 29 anos, levou os filhos pequenos Marcos e Luiz André para conferir o evento e clicou várias imagens dos meninos brincando.

A empresária Angela Marcia da Silva, que mora na Itália, veio para o Brasil com as filhas Antonella e Valentina, de 8 e 12 anos. As duas crianças ainda encontraram com uma amiga , Daniela Rodrigues, 13. “Acho maravilhoso que o Rio tenha coragem de sediar um evento desses, mesmo que a cidade precise resolver questões como conforto e segurança”, disse Angela.

Num Leblon não muito lotado e com ondas pequenas, quem chamava a atenção dos banhistas era a bailarina Elana Zygielszyper, que praticava power yoga na areia, plantando bananeira e fazendo posições bem difíceis. Moradora do Recreio, ela vai sempre ao Leblon com amigos e aproveita o espaço para se exercitar. “Eu faço cross fit e costumo misturar um pouco dele com a yoga quando faço as posições”, conta Elana.

Últimas de Rio De Janeiro