Motorista é detido ao tentar fugir de blitz da Operação Lei Seca

Homem, que estava com a carteira suspensa há um ano, acabou colidindo com outro carro na Gávea

Por O Dia

Rio - Um homem foi detido, na madrugada desta quarta-feira, ao tentar furar uma blitz da Operação Lei Seca que acontecia na Zona Sul. O motorista, que não teve o nome divulgado, tentou desviar da blitz que estava montada na Praça Sibélius, na Gávea. O condutor do Fiat Palio seguiu pela Rua Jardim Botânico onde acabou colidindo com um outro carro.

O carro guiado pelo motorista que tentou fugir da Lei Seca%2C na Gávea%2C ficou com a frente destruída após colidir com outro veículoReprodução / TV Globo

O motorista, que se recusou a fazer o teste do bafômetro, estava com a carteira de habilitação suspensa há um ano. O motivo foi ter sido flagrado dirigindo após ingerir bebida alcoólica em outra blitz da Lei Seca. Agora, o condutor pode ser cassada sua permissão para dirigir. O caso foi encaminhado para a 14ªDP (Leblon), onde o motorista foi ouvido.

Em seguida, segundo informações da Polícia Civil, o motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de embriaguez, que deu negativo. As investigações sobre o caso segue em andamento.

Últimas de Rio De Janeiro