Ladrão tenta subornar policiais e acaba preso na Zona Norte do Rio

Leonardo Reginaldo da Silva, de 35 anos, ofereceu R$ 10 mil aos policiais da UPP Barreira do Vasco/Tuiuti

Por tiago.frederico

Rio - Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Barreira do Vasco/Tuiuti prenderam, no início da tarde deste sábado, Leonardo Reginaldo da Silva, de 35 anos, que havia acabado de roubar um taxista. A vítima conseguiu avisar aos agentes que fizeram buscas na região procurando alguém com as características passadas pelo taxista.

LEIA MAIS:

Homem é preso após tentar subornar PMs da UPP Turano

Homem é preso acusado de tentar subornar PMs em Cabo Frio

No interior do morro do Tuiuti, os PMs encontraram o suspeito e o levaram para ser reconhecido pela vítima. Assim que foi confirmado que Leonardo era o autor do roubo, ele chamou os policiais para conversar e ofereceu R$ 10 mil para não ser preso. Os agentes deram voz de prisão ao bandido e o conduziram para a 17ª? DP (São Cristovão), onde Leonardo ficou preso enquadrado nos crimes de roubo e corrupção ativa.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia