Padrasto acusado de matar enteada de 2 anos é preso na Rocinha

Homem levou criança para hospital e disse que ela tinha se machucado em acidente. Médicos chamaram a polícia

Por tiago.frederico

Rio - Policiais da 11ª DP (Rocinha) prenderam em flagrante, neste sábado, Thiago Marinho Magalhães de Andrade, por homicídio duplamente qualificado. Ele é acusado de matar a enteada de 2 anos.

A criança foi levada para atendimento médico pelo próprio autor do crime, que alegou no local que ela havia se machucado em um acidente doméstico. Segundo o delegado titular, Gabriel Ferrando, os agentes foram comunicados pelo hospital sobre a morte da menina.

Ainda de acordo com o delegado, o exame de necropsia do Instituto Médico Legal (IML), apontou como causa da morte múltiplas lesões ocasionadas por ação contundente. Após o resultado, o padrasto foi questionado pelos agentes novamente e confessou o crime. A ação teve apoio da Delegacia de Homicídios da Capital (DH).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia