Tiroteio assusta moradores da Cidade de Deus e termina com PM ferido

Moradores contam que disparos começaram ainda no final da tarde desta sexta-feira. PM foi encaminhado para o hospital

Por tiago.frederico

Rio - Um intenso tiroteio assustou moradores da Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio. Através do WhatsApp do DIA (98762-8248), um morador, que preferiu não se identificar, contou que os disparos começaram ainda no final da tarde desta sexta-feira e se estenderam pela madrugada deste sábado. "Favela pegando fogo", descreveu.

O comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Cidade de Deus disse que policiais faziam patrulhamento numa localidade conhecida como Laminha, quando foram recebidos a tiros por criminosos armados. Ainda segundo o comando da unidade, o confronto teria ocorrido no início desta madrugada.

Um policial militar acabou ficando ferido na mão. Ele foi socorrido para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio, Zona Norte do Rio, e apresenta quadro de saúde estável. O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia