Por tiago.frederico

Rio - Um jovem de 21 anos morreu numa tentativa de assalto em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, na manhã desta segunda-feira. Marcos Vinícius de Araújo de Almeida Nobre foi abordado pelo assaltante na Rua Domingos Alcântara, próximo da Praça da Bíblia, em Alcântara.

Segundo informações, ela teria reagido à abordagem e acabou sendo atingida por disparos. Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) foram para o local, mas o assaltante já havia fugido. A vítima chegou a ser encaminhada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Marcos Vinícius de Araújo de Almeida Nobre%2C de 21 anos%2C morreu na manhã desta segunda-feira durante tentativa de assalto em São GonçaloReprodução Facebook

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), que instaurou inquérito para apurar o crime. A perícia foi feita no local e o corpo foi encaminhado para identificação no IML da região. A polícia procura testemunhas e imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar a autoria do homicídio.

Perseguição seguida de tiroteio termina com dois presos

Ainda em São Gonçalo, uma perseguição policial terminou com dois homens presos, na madrugada deste domingo. Após roubar um Celta branco, a dupla saiu realizando vários roubos no Centro daquele município. Policiais do 7º BPM foram acionados por uma das vítimas. Os agentes localizaram o veículo e tentaram abordá-lo, na Avenida Maricá. Como os bandidos não pararam, os agentes deram início a uma perseguição. Um intenso tiroteio foi registrado.

Na fuga, o carro onde os criminosos estavam acabou colidindo com uma viatura. Enquanto tentavam fugir a pé, um dos assaltantes acabou sendo atingido por disparos. Ele foi encaminhado a um hospital da região. Após buscas, o outro assaltante foi localizado. Os dois terminaram presos. Eles foram identificados como Cássio Gomes Pereira e Alexandro da Silva Pereira. O caso foi registrado na 73ª DP (Neves), onde a dupla foi autuada por roubo majorado e resistência.

Você pode gostar