Por thiago.antunes

Rio - Um homem de 32 anos teve a prisão preventiva decretada após ser acusado de roubo, estupro e tentativa de estupro, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio. Policiais do Serviço Reservado P2 do 11º BPM (Nova Friburgo) prenderam o suspeito, na noite desta quarta-feira, no distrito de Conselheiro Paulino.

Os policiais chegaram até o acusado após uma vítima procurar a delegacia para prestar queixa. Segundo contou aos policiais, ela só conseguiu evitar ser o estupro pois lutou com o suspeito e correu para o interior do banheiro de sua casa, onde se trancou e gritou por socorro, o que fez com que ele fugisse.

O acusado foi reconhecido pelas duas vítimas que procuraram a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Friburgo. Ao ser interrogado, ele negou ter cometido os crimes, no entanto, pertences das vítimas foram encontrados em sua casa e imagens de câmeras de segurança flagraram ele próximo aos locais onde elas moravam.

Natural de Barra Mansa, no Sul Fluminense, o acusado já foi preso anteriormente por envolvimento em homicídio, estupro e lesão corporal contra mulheres. Ele estava trabalhando recentemente nas obras do Rio Bengalas. Policiais não descartam a possibilidade de existirem outras vítimas.

Segundo a Delegacia de Atendimento a Mulher de Nova Friburgo, um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do fato. As vítimas prestaram depoimento e testemunhas estão sendo ouvidas. Imagens de circuitos de segurança estão sendo analisadas e agentes realizam diligencias em busca de informações que ajudem nas investigações.

Você pode gostar