Confusão envolvendo estudantes de Ciep em Niterói acaba na delegacia

Uma aluna precisou ser socorrida para o Hospital Mário Monteiro e direção da escola diz que pais de outros estudantes afirmam que pai da aluna hospitalizada agrediu menores

Por O Dia

Rio - Terminou na delegacia uma confusão envolvendo alunas do Ciep estadual Ruy Frazão Soares, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Segundo informou a Polícia Militar, nesta quinta-feira pela manhã estudantes da unidade educacional se desentenderam e houve agressões físicas. Uma delas precisou ser encaminhada para Hospital Municipal Mário Monteiro, em Piratininga.

O pai de uma delas foi à instituição e acabou discutindo com profissionais que trabalham no Ciep. Uma viatura do 12º BPM (Niterói) esteve no local e o caso acabou na 81ª DP (Itaipu), onde não pôde ser registrado porque o sistema da delegacia estava fora do ar.

Nesta sexta-feira, a Secretaria de Estado de Educação informou que, pela manhã, os pais da aluna hospitalizada foram recebidos na Diretoria Regional Baixadas Litorâneas, responsável pela área que abrange o Ciep. Além disso, uma equipe de profissionais do órgão foi enviada ao colégio para apurar o motivo da briga e se houve negligência por parte da unidade escolar.

Segundo a secretaria, a direção da escola informou que o pai, que esteve no colégio ontem em busca de satisfação sobre a filha ter apanhado, teria desacatado alguns profissionais do Ciep. Também segundo a secretaria, responsáveis por outros alunos afirmam que o pai da adolescente teria agredido estudantes menores de idade.

Últimas de Rio De Janeiro