Jovem reaparece e pede desculpas aos familiares: 'fui egoísta e infantil'

Jean Amaro da Silva voltou para casa na quinta-feira e usou sua rede social para pedir perdão pelo sumiço de dois dias

Por O Dia

Rio - O universitário Jean Amaro da Silva, que estava desaparecido desde a última terça-feira, já voltou para casa, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. No final da noite de quinta, ele utilizou sua rede social para pedir desculpas pelo sumiço. No texto, Jean não explicou os motivos que o levaram sair de casa e não dar notícias aos familiares durante esse período. O jovem classificou sua atitude como "egoísta e infantil".

Jean Amaro da Silva usou seu Facebook para pedir desculpas pelo seu desaparecimentoReprodução Facebook

"Primeiramente, queria agradecer a todos pela preocupação e pelas mensagens de apoio e compartilhamentos aos meus familiares e amigos. Fui irresponsável, egoísta e infantil em deixar todos preocupados ao sair de casa e permanecer dois dias fora sem manter nenhum contato ou dar satisfações", escreveu.

LEIA MAIS: Jovem desaparece depois de marcar encontro pela Internet na Baixada

Jean, de acordo com informações, teria saído de casa após marcar um encontro e, desde então, não deu mais notícias. Amigos mostraram alívio com a volta do universitário, mas criticaram a atitude do rapaz. "Mas não faça mais isso, isso é ridículo! Pense ao menos nos seus pais. Um dia se Deus quiser você será pai e tenho certeza que você não vai querer passar pelo o que o seus pais e amigos passaram", escreveu uma amiga. "Nunca mais repita isso e que sirva de lição. Agora você sabe quem são seus amigos de verdade", disse outra amiga de Jean.

Familiares de Jean haviam procurado a 59ªDP (Duque de Caxias), onde um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

Últimas de Rio De Janeiro