Polícia estoura depósito com medicamentos de carga roubada

Produtos roubados de carga nesta quinta-feira foi comprado por dono de farmácias no Complexo do Alemão

Por O Dia

Rio - Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) estouraram, na manhã desta sexta-feira, um depósito onde foram encontrados centenas de medicamentos, todos roubados de uma carga ontem por criminosos. O espaço, em Bonsucesso, pertence a um comerciante que possui duas farmácias no Complexo do Alemão e é apontado como receptador dos produtos.

A ação de hoje faz parte da operação ocorrida na última segunda-feira, onde quatro ladrões de cargas foram presos. O objetivo era deter o receptador dos produtos, que não foi encontrado. Sua esposa prestou depoimento e foi liberada. O comerciante possui duas farmácias no Complexo do Alemão — nas ruas Antônio Austregésilo e Canitar. Ele deve ser indiciado e preso pelo crime.

LEIA MAIS: Quadrilha que roubava cargas faturava R$ 400 mil em cada ação

Agentes encontraram dentro de depósito em Bonsucesso vários medicamentos de carga roubada nesta quinta-feiraDivulgação

Segundo a DRFC, a atuação do grupo de ladrões acontece na Avenida Brasil. A carga roubada, geralmente caminhões com cigarros, cerveja e eletrodomésticos, era levada para o interior da favela Kelson´s, na Penha. Depois, o material era distribuído nas comunidades da Vila Cruzeiro e Cidade Alta.

Últimas de Rio De Janeiro