PRF apreende ônibus com estrangeiros e produtos piratas na Ponte Rio-Niterói

Aproximadamente 20 mil peças de vestuário que seriam vendidas em uma feira de São Gonçalo foram apreendidas

Por O Dia

Rio - Dois ônibus piratas com 32 pessoas, entre elas 12 estrangeiros, foram interceptados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta sexta-feira, na Ponte Rio-Niterói. No bagageiro dos veículos, havia aproximadamente 20 mil peças de vestuário falsas, além de acessórios e produtos eletrônicos, que seriam vendidas em uma feira de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. 

De acordo com a PRF, os veículos com homens e mulheres vieram de São Paulo. Os produtos teriam sido comprados no Brás, região conhecida pelo comércio de roupas na capital paulista. Segundo Marcelo Ligieiro, chefe do policiamento da PRF na Ponte Rio-Niterói, os estrangeiros eram originários de países como Bangladesh, Bolívia, Senegal e Egito.

Aproximadamente 20 mil peças de vestuário foram apreendidas dentro dos ônibusDivulgação

"Já identificamos essa rota há algum tempo, eles trazem os produtos para vender em Niterói, Itaboraí e São Gonçalo. Entre os produtos havia aproximadamente 20 mil peças de vestuários. A Receita Federal vai verificar se a procedência delas é legal", disse Ligieiro, revelando que no último mês um outro ônibus foi interceptado e produtos apreendidos. 

A Polícia Federal também foi acionada para verificar se os estrangeiros detidos estão em situação regular no país.

Dois ônibus com produtos piratas foram interceptados na Ponte Rio-Niterói. Entre os passageiros%2C 12 estrangeirosDivulgação


Últimas de Rio De Janeiro