Homem morre com tiro na cabeça ao sair de culto em igreja evangélica

Marcos Marcelino tinha 32 anos e foi atingido em Fazenda Botafogo, na Zona Norte da cidade

Por O Dia

Rio - Morreu na tarde deste sábado Marcos Marcelino, de 32 anos, vítima de bala perdida na noite de sexta-feira, na Fazenda Botafogo, na Zona Norte do Rio. Ele foi atingido na cabeça, na Rua Victor Frond, quando estava na companhia da mulher e tinha acabado de sair de culto em uma igreja evangélica.

Marcos Marcelino%2C 32%2C foi levado a hospital%2C mas não resistiuArquivo

Marcos passava pela via no momento em que policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) trocavam tiros com bandidos que tinham roubado um carro. O veículo foi abandonado, e os criminosos fugiram. A vítima foi socorrida no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, e chegou a ser submetido à cirurgia. À tarde, porém, ele não resistiu e morreu. O caso foi registrado na 39ª DP (Pavuna).

Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do fato e as investigações ficarão a cargo da 40ª DP (Honório Gurgel). Os PMs que participaram do confronto foram ouvidos, e suas armas, apreendidas. Uma perícia foi feita no local.

A região da Fazenda Botafogo também é considerada conturbada, devido a proximidade de comunidades como os complexos do Chapadão e da Pedreira, dominados por facções rivais.

Últimas de Rio De Janeiro