Polícia procura bandidos que realizaram arrastão na Zona Norte

Criminosos roubaram motoristas em rua de Honório Gurgel e depois fugiram para comunidade do bairro

Por O Dia

Rio - Policiais militares do 9ºBPM (Rocha Miranda) realizam nesta terça-feira uma operação na Favela da Mundial, em Honório Gurgel, na Zona Norte. Eles buscam por três bandidos que realizaram nesta manhã um arrastão na Rua das Safiras, no mesmo bairro. Durante a fuga, os criminosos passaram em alta velocidade por diversas ruas da região, chegando a bater num táxi que estava estacionado. Em seguida, eles abandonaram o veículo e entraram num beco. A ação dos bandidos foi filmada pela equipe da TV Globo. 

LEIA MAIS: Ladrão tenta assaltar carro e acaba sendo atropelado

Bandidos realizaram um arrastão na manhã desta terça-feira%2C em Honório GurgelReprodução / TV Globo

"Eles passaram e fecharam os veículos (só vimos dois carros fechando), mas tinha mais gente. Eles saíram roubando pertences, levando celular, dinheiro de quem tinha e aliança. Eu só vi três pessoas, mas tinha mais gente, com certeza", disse uma das vítimas, ao Bom Dia Rio.

Policiais militares buscam pelos bandidos que abandonaram o carro utilizado na fuga na entrada da Favela da MundialReprodução / TV Globo

O caso foi registrado na 40ªDP (Honório Gurgel), que instaurou inquérito para apurar os roubos. Quatro vítimas já prestaram depoimento na delegacia e três carros carros roubados foram recuperados e encaminhados para a perícia. Ao lado dos PMs, os agentes também participam da operação para tentar localizar os autores dos crimes.

Últimas de Rio De Janeiro