Por tiago.frederico

Rio - Na ‘casa’ da Polícia Civil, nem os agentes escapam da violência. Um policial da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) disse que foi furtado nesta quinta-feira dentro da Cidade da Polícia, no Jacarezinho. O local reúne as sedes de diversas delegacias especializadas e conta com segurança patrimonial nas guaritas de acesso.

Segundo o policial — que não teve a identificação divulgada —, um homem levou sua mochila, um leitor de livros eletrônicos, ferramentas e até as algemas do agente. O material estava dentro do carro da vítima, estacionado no pátio da Cidade da Polícia. O local é acessado por público externo que vai registrar ocorrências ou prestar depoimento nas delegacias, e todos passam por identificação.

O agente registrou o caso na própria delegacia onde é lotado. De acordo com informações da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), as investigações sobre o caso estão em andamento. O carro foi periciado e o proprietário ouvido. As imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas. À noite, um homem foi levado à delegacia para prestar depoimento sobre o roubo.

Você pode gostar