Por gabriela.mattos

Rio - Depois de um sábado marcado por arrastões em Botafogo e Ipanema, os cariocas também passaram sufoco na volta da praia neste domingo. Testemunhas relataram que houve confusão e assaltos em diversos pontos de Copacabana, Arpoador e Botafogo. Internautas também reclamaram dos tumultos por meio das redes sociais e disseram que os assaltantes estavam levando os pertences dos banhistas.

A Polícia Militar confirmou que houve tentativas de furtos a motoristas que estavam no engarrafamento em Copacabana e que os agentes já conseguiram deter diversos suspeitos pelas ruas do bairro. Eles foram levados às 12ª DP (Copacabana) e 13ª DP (Ipanema). Mas a PM reforçou que as investigações ainda estão em andamento e que não há mais informações sobre os casos.

 
Posted by Jefferson Gody on Domingo, 20 de setembro de 2015

Pânico em Botafogo

Após o arrastão que aconteceu ontem em Botafogo, na Rua Voluntários da Pátria, perto do metrô, moradores do bairro voltaram a relatar casos de violência. Desta vez, os casos teriam acontecido em frente ao Shopping Rio Sul. 

Morador flagra tumulto em frente ao Shopping Rio Sul%2C em Botafogo%2C neste domingoDimitri Rodrigues

De acordo com uma internauta, por volta das 17h30 deste domingo um grupo com mais de 15 pessoas tentaram assaltar pedrestres e quem estava nos carros e ônibus. "Vi mais um grupo enorme correndo e as pessoas gritando", relatou o usuário.

LEIA MAIS: Baleado durante arrastão em Botafogo encontra-se estável após cirurgia

Você pode gostar