Por adriano.araujo

Rio - Dois jovens presos por tráfico de drogas confessaram envolvimento no desaparecimento e morte de uma jovem de 19 anos em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Policiais militares do 11º BPM (Nova Friburgo) estavam no loteamento Tio Dongo 2, no bairro Conselheiro Paulino, pára verificar denúncia de tráfico e também do sumiço de Fabiana Gervezier, que tinha marcas de agressão e tiros.

De acordo com o batalhão, Cristian da Silva Navega, 19 anos, e Matheus Santos Hartmann Pinto, 20 anos, conhecidos pelos vulgos CR e MT, respectivamente, traficam drogas na região e com eles foram encontradas uma grande quantidade de drogas e uma pistola que teria sido usada para matar Fabiana. Na 151ª DP (Nova Friburgo), eles confessaram também participação na morte da jovem. Os dois levaram os agentes até onde o corpo foi deixado, às margens da RJ-130, na entrada da Granja Spineli, em avançado estado de putrefação e marcas de tiros.

Fabiana era namorada de Diego Ribeiro Mendonça, conhecido como Mc Baiano, morto a tiros perto de um posto de gasolina no bairro Vila Nova, em março deste ano. A jovem, que estava com Baiano no momento do crime, ajudou a identificar os criminosos que o mataram. Ele era conhecido na região por cantar funks "proibidões".

Segundo a 151 ª DP (Nova Friburgo), Cristian e Matheus foram autuados por tráfico de drogas, homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Você pode gostar