Dois suspeitos morrem durante confronto com a PM em Honório Gurgel

Segundo a Polícia Militar, Vander Teixeira e outro homem não identificado atacaram os agentes durante patrulhamento

Por paulo.gomes

Rio - Duas suspeitos morreram durante uma troca de tiros entre traficantes e policiais do 9ºBPM (Rocha Miranda), neste domingo, em Honório Gurgel, na Zona Norte. Segundo a Polícia Militar, os agentes realizavam um patrulhamento na Estrada João Paulo quando foram atacados por criminosos armados que estavam em dois carros e que tentavam sair da comunidade Proença Rosa. Vander Teixeira e outro suspeito que ainda não foi identificado morreram.

Um fuzil%2C carregadores e granadas foram apreendidos pelos policiais do 9ºBPM (Rocha Miranda) em Honório GurgelDivulgação

Na ação os policiais apreenderam um fuzil, mochila com farda de Exército, granada e cinco carregadores. O caso foi registrado na 29ªDP (Madureira), que instaurou um inquérito para apurar as mortes. Os PMs prestaram depoimento na delegacia e tiveram as armas apreendidas. Os agentes estão em diligências na busca de informações que possam ajudar no caso.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia