Estudante é roubado e baleado na UFRJ

Ladrões levaram carteira com dinheiro e celular de aluno de Psicologia quando ele saía de restaurante universitário

Por O Dia

Rio - Estudante de Psicologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Marlon Ricardo Barbosa, 22 anos, foi roubado e baleado por ladrões, por volta das 20 horas desta segunda-feira, quando saía de um restaurante universitário na Ilha do Fundão e caminhava em direção ao alojamento da universidade, onde mora.

Os ladrões levaram a carteira com dinheiro e o celular do rapaz. Antes de fugir, um dos bandidos disparou sua arma e atingiu o pé de Marlon. o rapaz. O caso ocorreu na Avenida Carlos Chagas, no campus universitário. Seguranças da UFRJ comunicaram o caso à instituição e levaram Marlon para o Hospital Clementino Fraga Filho, na Ilha do Fundão.

Os pais do jovem, que moram em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, foram avisados e acompanharam o filho no hospital. A Assessoria de Imprensa da Prefeitura da Cidade Universitária informou que há carros da Polícia Militar que fazem ronda na área e que, a Prefeitura está fazendo levantamento para saber se há falha na iluminação do local que possa ter facilitado o ataque dos bandidos. O caso foi registrado na 37ª DP (Ilha do Governador).

De acordo com informações da assessoria do hospital, Marlon Ricardo Barbosa passou por procedimento cirúrgico ortopédico, passa bem e recebeu alta na manhã desta terça-feira. 

Últimas de Rio De Janeiro