Homem é espancado ao expor pênis para mulher em ônibus na Baixada

De acordo com a polícia, homem esfregou órgão sexual na vítima

Por O Dia

Rio - Um homem foi detido nesta quarta-feira após mostrar o pênis para uma jovem dentro de um ônibus que saiu de Nova Iguaçu, na Baixada, e seguia para o Centro do Rio. O homem de 26 anos, foi espancado por populares e escapou de ser linchado graças à chegada de policiais do 41º BPM (Irajá).

De acordo com a polícia, o acusado, que é morador do bairro K-11, em Nova Iguaçu, seguia para o trabalho, no Centro do Rio, quando, próximo à estação de trem de Olinda, em Nilópolis, colocou o pênis para fora da calça e se esfregou na vítima. A moça decidiu descer do coletivo no ponto perto da estação de Anchieta e acionou os seguranças da Supervia. Mas ele conseguiu escapar e foi alcançado por pedestres na Rua Cardoso de Castro.

Acionados para a ocorrência, policiais do 41º BPM chegaram a tempo de evitar o linchamento do suspeito. Ele e a vítima foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ricardo de Albuquerque e depois para a 39ª DP (Pavuna).

A Polícia Civil informou que o acusado e a jovem que denunciou o crime foram ouvidos. Ainda segundo a polícia, o homem vai responder em liberdade por importunação ofensiva ao pudor, e o caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal. 

Últimas de Rio De Janeiro