Stenio Garcia e mulher vão à delegacia denunciar vazamento de fotos

Responsável pela divulgação das imagens pode estar ligado a uma loja de assistência técnica do Rio

Por O Dia

Rio - Stenio Garcia, 83 anos, e a sua mulher, Marilene Saade, 47 anos, vão à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), na tarde desta quinta-feira, denunciar o vazamento de fotos íntimas do casal. "Suspeitamos de todas as pessoas que tiveram acesso ao celular quando eles não estavam próximos ao aparelho", afirmou ao DIA o advogado Ricardo Brajterman, que representa os dois.

O responsável pela divulgação das imagens pode estar ligado a uma loja de assistência técnica do Rio, onde, recentemente, o celular de Marliene esteve para conserto. "As investigações estão caindo sobre todos aqueles que estiveram com o aparelho", revelou Ricardo.

Stênio Garcia com a esposaAg. News

Fotos íntimas de Stênio e de sua esposa caíram na Internet e, na madrugada desta quarta-feira, o nome do ator foi parar nos Trending Topics do Twitter. Em entrevista à "Quem", o ator afirmou que não tem motivo para sentir vergonha sobre o ocorrido.

"A gente brinca mesmo como todo casal saudável e não tenho problemas com isso. Estava com a minha mulher e não com a mulher de outra pessoa. Que problema tem isso? Não tenho motivo para ter vergonha", enfatizou o ator.

LEIA MAIS:

Stênio Garcia comenta fotos íntimas: 'Não tem motivo para ter vergonha'

Fotos íntimas de Stênio Garcia e de sua mulher vazam na Internet

Ele também explicou que não tem celular há três anos e que brinca constantemente com a mulher. "Já fiquei nu várias vezes na TV e no teatro. O problema é que agora invadiram minha privacidade. Isso é terrível! Espero que ela não tenho feito nenhum outro registro íntimo", disse Garcia se referindo às fotos clicadas pela esposa.

Ainda de acordo com Stenio, é Marilene quem faz questão descobrir quem vazou as fotos onde o casal aparece sem roupa em frente ao espelho. "Por mim eu nem iria, não tenho nada a esconder, ando vestido na rua, mas a minha mulher quer entrar na Justiça e saber quem vazou essas fotos", explicou.

Últimas de Rio De Janeiro