Vila Cruzeiro tem noite de confronto entre bandidos e policiais de UPP

Tiroteio começou logo após o Batalhão de Choque sair da favela. Dois foram presos nesta quinta-feira

Por O Dia

Rio - Logo depois que o Batalhão de Choque saiu do conjunto de favelas da Penha, Zona Norte do Rio, nesta quinta-feira, um intenso tiroteio foi registrado na "pacificada" Vila Cruzeiro. Os disparos começaram por volta das 22h e só foram cessar no início da madrugada desta sexta-feira.

O comando da Unidade de Polícia Pacificadora Parque Proletário disse que houve confronto entre policiais que faziam patrulhamento em uma região conhecida como Alegrete. Bandidos teriam atirado contra os agentes que revidaram, dando início ao tiroteio na comunidade. Ainda de acordo com o comando da unidade, os criminosos conseguiram fugir e ninguém ficou ferido na ação. O policiamento foi intensificado na região.

Nesta quinta-feira, dois suspeitos foram detidos pelos agentes do Batalhão de Choque, que realizaram uma operação durante o dia no conjunto de favelas da Penha. De acordo com a Polícia Militar, contra um dos suspeitos havia um mandado de prisão em aberto. O outro foi encontrado com drogas. A ocorrência foi registrada na 45ª DP (Complexo do Alemão).

Últimas de Rio De Janeiro