Operação Lapa Presente prende três homens e apreende dois menores

Homens foram encaminhados à DP por não pagar pensão alimentícia, receptação e estupro

Por O Dia

Rio - Agentes da Operação Lapa Presente (OLP) prenderam, na noite deste sábado, dois homens foragidos da justiça, um homem acusado de receptação e apreenderam dois menores também por receptação.

Durante patrulhamento na Rua Mem de Sá, os agentes abordaram Nélson da Silva Cabral, de 43 anos, que não portava nenhum documento de identificação. Ele foi encaminhado à 5ª DP (Mem de Sá), onde foi constatado que haviam dois mandados de prisão contra ele, um pelo não pagamento de pensão alimentícia e outro pelo crime de estupro de vulnerável.

Na Rua dos Inválidos, a equipe da OLP abordou Marcos Araújo da Silva Soares, de 35 anos, que também não portava nenhum documento de identificação. Na 5ª DP, foi verificado um mandado de prisão em aberto contra ele pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Já na Avenida República do Paraguai, os agentes desconfiaram de três homens em um veículo. Durante a abordagem, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha com o grupo. Kevin Mardony Alves, de 21 anos, e os outros dois menores foram levados para a 5ª DP. Após consulta no sistema, foi constatado que o veículo tinha o registro de furto. Kevin foi preso acusado pelos crimes de receptação por furto e corrupção de menores. Já os dois adolescentes, foram autuados pelo fato análogo ao crime de receptação por furto.

Últimas de Rio De Janeiro