Acusados de tráfico são presos dentro de motel em Niterói

Um dos capturados, conhecido como 'Orelha', é indicado pela PM como sendo braço direito de traficante que assumiu o Complexo da Pedreira após a morte do bandido Playboy

Por O Dia

Rio - Suspeito de atuar como braço direito do traficante Arafat da Pedreira, Willian Freitas da Costa, o Orelha, foi preso nesta segunda-feira por policiais militares dentro de motel no Centro de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Arafat, que é procurado pela polícia, assumiu o tráfico de drogas no Complexo de favelas da Pedreira, em Costa Barros, após a morte do criminoso Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, morto durante operação em agosto deste ano, segundo informações do 12º BPM (Niterói).

Capturado no Motel Danúbio, Willian da Costa estava com Patrique Assis dos Santos, conhecido como PT, e Tiago Carreiro Boaventura, o TG. Os outros dois homens também foram presos acusados de tráfico. Com o trio, a polícia encontrou uma submetralhadora, duas pistolas, dois rádios transmissores, 237 tabletes de maconha, 122 sacolés de cocaína e 91 pedras de crack. A ocorrência foi registrada na 77ª DP (Icaraí).

Drogas e armas foram encontradas com acusados de tráfico dentro de motel em NiteróiDivulgação


Últimas de Rio De Janeiro