Carros roubados de Maria Gadú são encontrados no Morro dos Prazeres

Cantora e sua banda foram assaltados na noite deste sábado quando seguiam para o ensaio de um programa de TV

Por O Dia

Rio - A polícia recuperou neste domingo no Morro dos Prazeres os dois carros roubados da cantora Maria Gadú e seus músicos na noite deste sábado na Rua Alice, em Laranjeiras, na Zona Sul. Agentes da UPP acharam um Peugeot e um Honda na Rua Almirante Alexandrino, em Santa Teresa, um dos acessos da comunidade. O caso foi registrado na 9ª DP (Catete) e agentes rastrearam o celular de um dos músicos que foi roubado. Policiais continuam a fazer buscas na região e, por enquanto, ninguém foi preso.

Maria Gadú e equipe foram assaltados em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio Gabriel Wickbold / Divulgação Slap

A cantora Maria Gadú e sua banda foram assaltados na noite deste sábado quando seguiam para o ensaio de um programa de TV. A artista, que mora em São Paulo, tinha acabado de chegar ao Rio com sua equipe. Todos os instrumentos e equipamentos de som foram levados por bandidos fortemente armados.

"Foi bem hostil, ele (um dos músicos) foi arremessado para fora do carro e machucou o joelho", disse a cantora em entrevista à "Globo News". "Você se sente violentado de uma forma muito esquisita. Você o sente o fio da vida num lugar muito precioso. Se ele enlouquecer, se ele tiver um segundo de rompante loucura, acabou para mim", desabafou.

“A Gadú e toda a equipe passam bem, o que é o mais importante nesse momento. A maior preocupação agora é recuperar os instrumentos e equipamentos roubados”, publicou a equipe da cantora no Facebook.

Últimas de Rio De Janeiro