Polícia apreende em Caxias 500 cartões que seriam usados ilegalmente

Na ação, que teve como objetivo coibir fraudes no bilhete, quatro pessoas foram autuadas por usura e uma delas também por desobediência

Por felipe.martins , felipe.martins

Rio . Cerca de 500 cartões de Bilhete Único foram apreendidos nesta quarta-feira, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, durante a operação Catraca Legal, da Delegacia de Defraudações. Na ação, que teve como objetivo coibir fraudes no bilhete, quatro pessoas foram autuadas por usura e uma delas também por desobediência.

Os agentes realizaram buscas em escritórios que compram os créditos do Bilhete Único ilegalmente. De acordo com o delegado Aloysio Falcão, os policiais também apreenderam máquinas de cartão de débito e crédito, joias, cartões de vale-refeição, documentos, computadores e celulares. “Vamos analisar o material apreendido para conseguir elementos para identificar quem são os integrantes da quadrilha”, contou Aloysio Falcão.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia