Policial militar é preso suspeito de roubo em Magé

Segundo a polícia, ele e mais dois comparsas são moradores da Cohab, em Realengo e foram reconhecidos por uma das vítimas

Por O Dia

Rio - Um policial militar e mais dois comparsas foram presos na noite de quinta-feira por homens do 34º BPM (Magé) após roubar pedestres na Avenida Automóvel Clube, altura do bairro Jardim Nazareno, naquele município da Baixada Fluminense. O soldado Alexandre Tudes Alves de Souza, lotado no 5º BPM (Praça da Harmonia), estava em um Siena, acompanhado de Aurican Vieira Lage Júnior e Fábio Albino Ferro, quando foi abordado pelos militares em frente ao Posto de Policiamento Comunitário (PPC) de Mauá.

Armas foram apreendidas com suspeitosDivulgação

Dentro do veículo, os PMs do 34º BPM apreenderam duas pistolas calibre 380 e um revólver calibre 38, munições para armas e duas toucas ninjas, além de R$ 1,079 mil roubados das vítimas. Segundo a polícia, o três são moradores da Cohab, em Realengo, Zona Oeste, e foram reconhecidos por um dos assaltados.

De acordo com informações da 62ª DP (Imbariê), o trio foi autuado por tentativa de roubo. A reportagem ainda aguarda um posicionamento da PM sobre abertura de IPM.

Últimas de Rio De Janeiro