Primo do goleiro Bruno é preso por furto a residência em Niterói

Jorge Luiz Lisboa Rosa, de 21 anos, foi pego em flagrante na Noronha Torrezão, em Santa Rosa

Por O Dia

Rio - Policiais do 12ºBPM (Niterói) prenderam na tarde desta terça-feira, Jorge Luiz Lisboa Rosa, primo do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo. O jogador cumpre pena em Minas Gerais pela morte da modelo Eliza Samudio, em 2010. Segundo informações da polícia, Jorge, de 21 anos, foi pego em flagrante por furto a residência na rua Noronha Torrezão, no bairro de Santa Rosa, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O caso foi registrado na 77ªDP (Icaraí).

Jorge Luiz Lisboa Rosa%2C 22 anos%2C primo do goleiro Bruno%2C foi preso em NiteróiDivulgação

Jorge tentou ontem roubar uma impressora na residência, segundo investigação da polícia. Ele estava em liberdade desde agosto, após ter sido preso acusado de furto na área da 14ªDP (Leblon), na Zona Sul. O morador percebeu a movimentação e chamou a polícia. Jorge não estava armado e não reagiu.

Ele era menor de idade quando foi acusado de participar do sequestro e da morte de Eliza Samudio, em junho de 2010. Por envolvimento no assassinato de Eliza, Jorge Luiz ficou dois anos e dois meses em unidade para menores infratores.

Eliza desapareceu em 2010 e seu corpo nunca foi achado. Ela tinha 25 anos e era mãe do filho recém-nascido do goleiro Bruno, de quem foi amante. Na época, o jogador era titular do Flamengo e não reconhecia a paternidade.

Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza e também pelo sequestro e cárcere privado do filho, Bruninho.

Últimas de Rio De Janeiro