PM mata a tiro jovem de moto que fingia assaltar um amigo na Zona Norte

Wallace de Souza Gilio, 22 anos, foi atingido por um tiro no pescoço e morreu no local

Por O Dia

Rio - Uma brincadeira de gosto duvidoso terminou em tragédia na noite de terça-feira, no bairro do Engenho de Dentro, na Zona Norte. Wallace de Souza Gilio, de 22 anos, estava na garupa de uma moto, quando fingiu que iria assaltar um amigo. Um policial militar que passava pela Rua Gustavo Riedel atirou no pescoço do jovem, que morreu no local.

Wallace de Souza Gilio%2C de 22 anos%2C morto por um PM ao fingir que assaltaria um amigo%2C tinha uma filha que nasceu no mês passadoReprodução Facebook

Segundo a Divisão de Homicídios (DH) da Capital, o PM prestou depoimento e teve a arma apreendida. Na delegacia, ele disse que suspeitou da presença de dois motociclistas abordando um pedestre e efetuou o disparo atingindo Wallace Gilio. Foi aberta uma sindicância pelo comando do 15ºBPM (Duque de Caxias) e o policial foi afastado das ruas e terá acompanhamento psicológico.

Agora os agentes realizam buscas por câmeras de segurança que possam ajudar na investigação. Wallace era pai de uma menina que nasceu no mês passado.

Últimas de Rio De Janeiro