Ambulante é espancado até a morte na Praia do Arpoador

Vítima teria mexido com uma mulher que estava acompanhada pelo marido e, após a discussão, casal convocou um grupo para linchar o ambulante

Por O Dia

Rio - Um homem identificado como Fabiano Machado da Silva, de 36 anos, foi espancado até a morte no Arpoador, na Zona Sul do Rio, na manhã deste domingo. Segundo informações da polícia, cerca de 10 pessoas se juntaram para linchar o ambulante, que teria se desentendido com um casal que fazia um lual na praia. 

O corpo do vendedor de gelo está no Instituto Médico Legal. A polícia ainda não sabe a motivação do crime e realiza diligências no local. Imagens de câmeras de segurança serão solicitadas para auxiliar nas investigações que estão a cargo da Divisão de Homicídios. 

De acordo com testemunhas, a vítima havia mexido com uma mulher que estava acompanhada pelo marido próximo à Praça General Osório. O homem viu a cena e teve início a discussão. Durante a briga, o ambulante teria agredido o casal. Quando os dois decidiram voltar para a praia, convocaram cerca de dez pessoas para linchar o Fabiano, que foi espancado até a morte. 



Últimas de Rio De Janeiro