Acusado de participar de fuga em setor de custódia de hospital em 2013 é preso

Segundo os agentes, Guilherme era servente do hospital e recebeu R$ 2.000 para entregar um revólver calibre 38 para os presos

Por O Dia

Policiais Civis da 20ª DP (Vila Isabel) prenderam, nesta segunda-feira, Guilherme de Oliveira Bezerra, conhecido como “Danoninho”, em Parada Angélica, em Imbariê, Duque de Caxias. Ele é acusado de participar da fuga de presos no setor de custódia do Hospital Adão Pereira Nunes, em setembro de 2013.

Segundo os agentes, Guilherme era servente do hospital e recebeu R$ 2.000 para entregar um revólver calibre 38 para os presos Marcos Luiz dos Santos, Leonardo Pereira Santos, Maurício Junior Macedo dos Santos e João Batista da Costa. Eles renderam o policial militar responsável pela custódia, roubaram um caminhão e conseguiram fugir. Marcos Luiz, Leonardo e João Batista já foram capturados.

De acordo com o delegado titular, Hilton Alonso, que na época era titular da delegacia da área, os presos foragidos foram indiciados pelos roubos do celular da enfermeira, da arma do PM e do caminhão. Guilherme fugiu responde por ter facilitado a fuga.


Últimas de Rio De Janeiro