PM é suspeito de matar menina de 11 anos após briga entre vizinhos

Policial foi preso em flagrante. Vítima foi ferida por um tiro na perna e levada para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz

Por O Dia

Rio - Um policial militar é suspeito de ter matado uma menina de 11 anos em Santa Cruz, na Zona Oeste, neste domingo. Segundo a assessoria da Polícia Militar,  policiais do 27º BPM (Santa Cruz) foram acionados para verificar um desentendimento entre vizinhos, no fim da tarde, em um condomínio na Estrada dos Palmares. Ao chegar no local, os agentes encontraram uma menina, de 11 anos, ferida na perna por um tiro disparado pela arma de um homem que apresentava escoriações pelo corpo.  

De acordo com a 35ª DP (Campo Grande), o homem foi preso em flagrante e autuado por disparo de arma de fogo e lesão corporal. Ambos foram levados para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz. 

A Polícia Militar informou que ele é um PM lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Lins, no subúrbio do Rio. Um procedimento interno foi aberto e o policial será encaminhado para o Batalhão Especial Prisional, em Niterói.

Últimas de Rio De Janeiro