PM e namorada sofrem assalto e são baleados na Zona Norte do Rio

Abordado por criminosos, policial escondeu sua arma no carro, mas bandidos a encontraram antes da fuga

Por O Dia

Rio - Um policial militar e sua mulher sofreram um assalto e foram baleados, em Rocha Miranda, Zona Norte do Rio, na noite desta terça-feira. O casal foi abordado por criminosos armados, pouco depois das 23h, na Rua Luís Barbalho, e recebeu ordem para entregar o carro.

Lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Jacarezinho, o agente Gabriel Costa Veloso escondeu sua arma e saiu do veículo com a namorada Laíssa Franco Albuquerque. Antes de fugir, os bandidos vasculharam o veículo e encontraram a arma. Eles efetuaram vários disparos em direção ao casal. Três atingiram o agente nas costas. Laísa foi ferida na perna.

Eles foram socorridos ao Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde, Laíssa passou por exame, recebeu curativo e teve alta. Gabriel foi transferido para o Hospital Central da Polícia Militar.

A ocorrência foi encaminhada para a 40ª DP (Honório Gurgel), que instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do fato. Uma perícia foi realizada no local e imagens de câmeras de segurança da região foram solicitadas. Assim que receberem alta, Gabriel e Laíssa serão convocados a depor. Agentes da Polícia Civil buscam informações e testemunhas que ajudem nas investigações.

Últimas de Rio De Janeiro