Policial é baleado em confronto no Complexo do Alemão

Em represália a ação de combate ao tráfico feita pela UPP Nova Brasília, agentes que ocupavam ponto de policiamento na Praça do Terço foram alvos de um ataque de bandidos

Por O Dia

Rio - Em represália a uma ação de combate ao tráfico de drogas feita pela Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília, no Complexo do Alemão, na noite desta terça-feira, agentes que ocupavam um ponto de policiamento na Praça do Terço foram alvos de um ataque de bandidos armados durante a madrugada desta quarta-feira. Houve troca de tiros e um policial foi ferido de raspão no pé. O agente foi socorrido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, e já teve alta médica.

Mais cedo, pouco depois das 19h de terça-feira, segundo o comando da UPP Nova Brasília, agentes estavam em patrulhamento pela Praça do Terço. Quando acessaram o Beco da Padaria, foram atacados por bandidos armados. Houve confronto e um homem foi atingido e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alemão. O estado de saúde dele ainda é desconhecido. Uma pistola calibre 9mm foi apreendida no local.

 


Últimas de Rio De Janeiro