Polícia prende assassino da ex-mulher na Baixada Fluminense

Vítima foi morta a tiros em um posto de combustíveis em Nova Iguaçu; companheiro também foi atingido

Por O Dia

Viviane da Silva%2C 30 anos%2C foi morta pelo ex-maridoReprodução

Rio - Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, nesta sexta-feira, Leandro Silva Souza, autor confesso do homicídio de Viviane da Silva, 30 anos, e tentativa de homicídio de Alex Casali de Assis. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão temporária obtido através das investigações da unidade.

O assassinato ocorreu na madrugada do dia 15/11, no km 175 da Rodovia Presidente Dutra, em Nova Iguaçu. Na ocasião, familiares de Viviane acusaram Leandro de cometer o crime. Segundo informações, ele não aceitou o término do relacionamento e atirou em Viviane em um posto de combustíveis da Rodovia Presidente Dutra, próximo ao Habib's, onde ela estava com Alex. O namorado, que também foi atingido por disparos, foi levado para um hospital da região.

Vivane, que foi sepultada na segunda-feira no Cemitério de Nova Iguaçu, deixou um filho de 11 anos.Amigo de Viviane, Gabriel Miranda lamentou a morte de sua amiga e clamou por Justiça divina. "A Justiça de Deus pode até tardar, mas ela não falha", postou na rede social.