Oito homens, entre eles dois policiais militares, são presos na Avenida Brasil

Grupo estava em dois carros com quatro pistolas com a numeração raspada e R$ 10 mil em espécie

Por O Dia

Rio - Oito homens, entre eles dois policiais militares, foram presos, na manhã desta quinta-feira, na Avenida Brasil, próximo à favela da Carobinha, comunidade dominada por milicianos em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade. O grupo estava em dois carros, um Hunday Tucson, preto, e uma Honda Civic, também preto. Com eles, agentes do Grupamento de Ações Táticas do 40º BPM (Campo Grande) apreenderam quatro pistolas com a numeração raspada e R$ 10 mil, em espécie.

A ocorrência está sendo registrada na 35ª DP (Campo Grande). Um dos policiais militares é lotado no 6ª BPM (Tijuca). O outro, lotado no 14º BPM (Bangu), atua na 2ª UPP (Cidade de Deus). Segundo a Polícia Militar, eles serão encaminhados para a Unidade Prisional da corporação, em Niterói, na Região Metropolitana, depois que prestarem depoimento na delegacia. "Será aberto contra eles um Procedimento Administrativo Disciplinar, onde será decidida a sua permanência ou não na corporação", afirmou a PM, em nota.

Carros onde grupo estava estão em situação regular%2C segundo o Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinep)WhatsApp O DIA (98762-8248)
Quatro pistolas com a numeração raspada foram apreendidas com grupoWhatsApp O DIA (98762-8248)

Com informações de Maria Inez Magalhães


Últimas de Rio De Janeiro