Menor morre após ser baleado durante troca de tiros no Morro da Providência

Policiais checavam denúncias na localidade conhecida como Lavanderia, quando foram recebidos a tiros por criminosos

Por O Dia

Rio - Um menor identificado como Jeferson Assis do Nascimento, 16 anos, foi baleado durante uma troca de tiros no Morro da Providência, no Centro, por volta das 11h deste sábado. Ele morreu após ser socorrido e levado para o Hosptal Municipal Souza Aguiar, no Centro. Segundo a PM, ele estaria armado.

De acordo com o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Providência, policiais checavam denúncias na localidade conhecida como Lavanderia, quando foram recebidos a tiros por criminosos armados e revidaram.

Segundo informações da 5ª DP (Mem de Sá), um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte de Jeferson. A perícia de local foi realizada. Os policiais militares prestaram depoimento e tiveram as armas apreendidas. Agentes estão em diligências na busca de informações que possam ajudar nas investigações.

Foram apreendidas uma pistola calibre 9mm, dois carregadores e munições. A ocorrência foi registrada pela 5ª DP (Centro)

Na quarta-feira, o policial militar Daniel Gleison Campos da Silva, de 29 anos, morreu após ser baleado durante um confronto com criminosos armados, também na Providência.

Policial da UPP Providência morre após ser baleado na Região Portuária do Rio



Últimas de Rio De Janeiro