Pai e filho são acusados da morte de aposentado na Zona Norte

Assassinato aconteceu no mês passado, em Piedade, e o Disque-Denúncia oferece recompensa por informações sobre Jadelso Guimarães Marques e João Carlos da Silva Marques

Por O Dia

Rio - Pai e filho estão sendo procurados pela polícia acusados da morte de um homem, em Piedade, na Zona Norte. O crime aconteceu no último dia 18 de novembro e, segundo as investigações da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital, o aposentado Paulo Roberto de Mello, de 58 anos, foi assassinado com cinco tiros após uma discussão com Jadelso Guimarães Marques, 55, e João Carlos da Silva Marques, 29.

Jadelso Guimarães e João Carlos da Silva são acusados da morte de Paulo Roberto de Mello. O Disque-Denúncia oferece R%24 1 mil por informações sobre o paradeiro delesDivulgação / Disque-Denúncia

A briga aconteceu porque o filho da vítima, um deficiente físico, não retirou uma queixa na Justiça, onde ele acusava Jadelso de tê-lo agredido fisicamente. O motivo da agressão é que o acusado teria estacionado seu carro numa rampa de acesso de cadeirantes à calçada. Jadelso alegava que estava perdendo clientes em sua padaria, já que o filho de Paulo Roberto possuía uma barraca de doces, com licença da Prefeitura, em frente ao seu estabelecimento.

De acordo com as investigações, João Carlos foi quem entregou a arma ao pai para que ele atirasse em Paulo Roberto. Pai e filho possuem várias anotações criminais. Jadelso por homicídio e lesão corporal, e João Carlos, por difamação, ameaça e falta de habilitação. O Disque-Denúncia oferece uma recompensa de R$ 1 mil por informações sobre o paradeiro da dupla.

Últimas de Rio De Janeiro