Operação da PM na Zona Oeste termina com um suspeito morto

Homem foi socorrido ao Hospital Albert Schweitzer, mas não resistiu aos ferimentos. Outros dois foram detidos.

Por felipe.martins , felipe.martins

Rio - Policiais do Comando de Operações Especiais (COE) – Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), Batalhão de Ações com Cães (BAC) e Grupamento Aeromóvel (GAM) realizaram operação na comunidades Vila Aliança e Rebu, em Bangu nesta quinta-feira.

Operação em Bangu apreendeu fuzizDivulgação

Na ação houve confronto dois homens foram detidos e um foi ferido e socorrido ao Hospital Albert Schweitzer, mas não resistiu aos ferimentos. Os policiais apreenderam ainda um fuzil AK 47 calibre 5,56, um fuzil G3 calibre 7,62, um fuzil plataforma AR calibre 5,56, uma pistola 40, 01 revólver 38,um carregador circular de 7,62, 18 carregadores de fuzil, 7 carregadores de pistola, 3 granadas, 331 munições de diversos calibres, e 5.617 papelotes de cocaína, 448 tabletes de maconha, 49 pedras de crack e 2 rádios transmissores.

Entre o armamento apreendido havia também pistolas e granadasDivulgação

A ocorrência foi registrada na 34ª DP (Bangu).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia