Portal oferece recompensa por suspeito da morte de mulher de executivo

Dos cinco envolvidos no assassinato da mulher do diretor do Trem do Corcovado, Alex Guedes é o único ainda foragido

Por O Dia

Portal paga R%24 1 mil por informações que levem à prisão de Alex Alves Guedes%2C de 26 anosDivulgação

Rio - O Portal dos Procurados, do Disque-Denúncia oferece R$ 1 mil de recompensa por informações que levem à captura do Alex Alves Guedes, de 26 anos, um dos cinco acusados de assassinar na Lúcia Alves do Nascimento Neves, de 49 anos, mulher do diretor da concessionária Trem do Corcovado, Sávio Neves. 

Nesta quinta-feira, foi publicado um cartaz de "Procurado" de Alex, o único dos cinco suspeitos do crime que ainda continua foragido.

Morta ao sair da academia

O crime aconteceu no dia 2 de setembro deste ano, no Recreio, na Zona Oeste. Ana Lucia foi atacada no estacionamento de uma academia, na Avenida Alfredo Balthazar da Silveira, Recreio, e baleada em seguida. Ela chegou a ser levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Delegacia de Homicídios identificou os criminosos a partir de imagens de câmeras de segurança do local do crime. Testemunhas também ajudaram na identificação. O veiculo usado pelos criminosos foi visto várias vezes circulando pela região.

Nesta quarta-feira, a DH prendeu Jonathan da Conceição Nogueira, o Tom, 24 anos, e Daniel Rodrigues do Santos, de 25 anos. Outros dois já haviam sido presos. São eles Marco Aurélio Barbosa Alves, capturado no dia 13 de outubro, por receptação, porte de arma de fogo e adulteração de placa de veículo; e Daniel Rodrigues Santos, de 25 anos, foi preso no fim de setembro, por porte ilegal de armas.

A Delegacia de Hominícios continua investigando a participação de cada um dos envolvidos no crime.

LEIA MAIS:

Polícia prende acusados da morte da esposa do diretor do Trem do Corcovado
Comoção e clamor por justiça no velório da mulher de primo de Aécio NevesMulher de presidente do Trem do Corcovado morre após ser ferida na Zona OesEsposa de diretor do Trem do Corcovado é esfaqueada em tentativa de assaltoA Justiça expediu mandado de prisão contra os suspeitos por latrocínio (roubo seguido de morte). Eles tiveram a prisão temporária, com autorização da Justiça, decretada por 30 dias, até que o inquérito seja concluído.

Para denunciar o foragido

Quem tiver alguma informação a respeito da localização Alex Alves Guedes, por denunciar por mensagem de texto, vídeo ou fotos para o aplicativo de mensagens do WhatsApp do Portal dos Procurados (21) 96802-1650, ou entrar em contato com a Central Disque-Denúncia pelo (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, para quem estiver fora da capital. O anonimato é garantido.

Últimas de Rio De Janeiro