Perseguição termina com três assaltantes presos na Zona Oeste

Bandidos ficaram feridos após capotamento

Por rafael.souza

Rio – Três bandidos foram presos na manhã desta sexta-feira, após capotarem com um carro no túnel da Grota Funda, na Zona Oeste do Rio. De acordo com o comando do 31º BPM (Barra da Tijuca), os suspeitos roubaram um carro no Recreio dos Bandeirantes, também na Zona Oeste. Polícias que faziam patrulhamento na Avenida das Américas foram acionados e começaram uma perseguição ao veículo.

Criminosos perderam o controle do veículo no túnel da Grota FundaDivulgação / Polícia Militar

Na ação um bandido atirou contra a viatura da PM, no entanto, os bandidos perderam a direção e capotaram com o carro. Os assaltantes foram detidos e com eles foi encontrada uma pistola. Os homens foram socorridos e encaminhados com ferimentos para o hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. A ocorrência será registrada na 16ª DP (Barra).

Uma pistola foi apreendida com os bandidosDivulgação / Polícia Militar


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia