'Minha mãe ficou muito abalada', diz músico após vídeo de tiroteio em show

Vídeo que mostra homem atirando em show do Pique Novo, em Anchieta, circulou pelas redes sociais nesta terça-feira

Por O Dia

LiomarReprodução / Facebook

Rio - Vocalista do Pique Novo, Liomar revelou ao DIA que precisou correr com sua mãe para uma clínica depois que ela assistiu a um vídeo de um show realizado por ele com o grupo de pagode, em Anchieta, na Zona Norte, no último mês. As imagens circularam pelas redes sociais e foram enviadas para o WhatsApp do DIA (98762-8248) nesta terça-feira.

"Minha mãe ficou muito abalada com a notícia. Ela é hipertensa e eu tive que levá-la para a emergência de uma clínica que tem perto da casa dela. Mediram a pressão e ela, graças a Deus, passa bem", disse o músico. Pai de três filhos, ele contou ainda que suas duas filhas mais velhas também ficaram muito abaladas. "As meninas ficaram sabendo e eu tentei acalmá-las. Disse que estava tudo bem".

No vídeo, um homem aparece atirando para o alto durante o show realizado pelo grupo no último dia 13 de novembro em Anchieta. Os músicos cantavam a música "Pelúcia", quando um rapaz, de camiseta branca e segurando um urso de pelúcia, sobe no palco e realiza vários disparos com uma submetralhadora. Liomar afirmou que não conhece o homem que aparece nas imagens e disse que a apresentação do grupo, a quarta e última daquele dia, fazia parte de uma ação beneficente do Dia das Crianças.

LEIA: Vídeo mostra homem atirando para o alto durante show do Pique Novo

"Nós fomos com a intenção de levar alegria para os nossos fãs e de repente a gente se depara com uma situação daquela. Dentro de 25 anos de carreira, é a primeira vez que isso ocorre", afirmou, explicando: "Fomos contratados pela associação de moradores, mas o show que era para ter sido realizado em outubro acabou ficando para novembro".

Ainda de acordo com o vocalista, após o tiroteio, o show foi encerrado. "Ninguém ficou ferido e não houve nada graças a Deus. Depois que aconteceu o fato, fui correndo para o nosso carro particular, uma Sprinter, e acabou o show, acabou o evento ali", disse.

Últimas de Rio De Janeiro