Gerente do tráfico do Parque União é preso em operação do Bope

Ele estava foragido desde 2013, quando saiu da unidade prisional sem retornar

Por marlos.mendes

Rio - O traficante Marcelo Moreno de Oliveira, conhecido como Catatau, foi preso na tarde desta quinta-feira, durante operação do Bope (Batalhão de Operações Especiais), no Complexo da Maré. A ação tinha como objetivo coibir o tráfico de drogas na comunidade.

Catatau seria o gerente do tráfico no Parque União, localidade do Complexo da Maré. Ele estava foragido desde 2013, quando saiu da unidade prisional sem retornar. O Disque Denúncia oferecia R$ 1.000 por informações que levassem a prisão dele.

Traficante conhecido como Catatau foi presoDivulgação

A operação da PM na Maré deixou 2.244 alunos sem aula na região. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, sete escolas, uma creche e três EDIs (Espaços de Desenvolvimento Infantil) ficaram sem atendimento no turno da manhã. Já na rede estadual, 380 alunos do Ciep (Centro Integrado de Educação Pública) Professor César Pernetta ficaram sem aula. A Seeduc (Secretaria de Estado de Educação) informou que o conteúdo perdido será reposto.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia